A VOLVO processará todas ou parte das categorias de dados pessoais a seguir:
Dados de contato, como nome, endereço de e-mail, número de telefone
Dados individuais, como idioma preferido, foto, tamanho da roupa, preferências alimentares
Dados organizacionais, como nome da empresa, cargo, local de trabalho, país
Dados de reparo/serviço, como rastreamento e registro de atividades (incluindo reclamações de garantia) realizadas por você em conexão com manutenção, reparo ou serviço em veículos
Dados de competência, como registros de aprendizagem e atividades de formação
Dados relacionados a TI, como ID de usuário, senhas, detalhes de login, bem como dados e registros sobre o uso de aplicativos ou serviços de TI da VOLVO
Se você for um empresário individual, a VOLVO também processará as seguintes categorias de dados pessoais:
Dados financeiros, como informações de crédito ou pagamento, detalhes de conta bancária
Dados contratuais, como ordens de compra, contratos e outros acordos entre você e a VOLVO
Base jurídica e fins do processamento
A VOLVO processará seus dados pessoais com base em qualquer um dos seguintes fundamentos legais e para os fins a seguir; consulte também mais detalhes abaixo.
Obrigação legal. Por exemplo, a VOLVO pode ser obrigada por lei a informar transações a uma autoridade fiscal que exige que a VOLVO processe seus dados pessoais.
Obrigação contratual. Por exemplo, a VOLVO pode ser obrigada a processar seus dados pessoais para cumprir os termos e acordos de um pedido ou contrato de serviço assinado por você ou seu empregador.
Interesses legítimos. Os interesses legítimos da VOLVO incluem o interesse de gerenciar suas operações diárias de acordo com as práticas comerciais legais e justas, incluindo o gerenciamento de relacionamentos com os clientes a fim de executar contratos dos quais você ou seu empregador sejam parte e/ou tomar as medidas necessárias antes de firmar um contrato com você ou seu empregador. Por exemplo, a VOLVO precisará saber o seu idioma preferido para poder se comunicar adequadamente com você nas atividades do dia a dia.
Em casos excepcionais e somente quando nenhum outro fundamento jurídico puder ser aplicado, a VOLVO poderá pedir seu consentimento separadamente para processar seus dados pessoais para os seguintes fins. Se o consentimento for obtido, você poderá retirar seu consentimento a qualquer momento, o que, no entanto, não afetará a legalidade do processamento baseado no consentimento antes de sua retirada.
Mensagens promocionais e fins de marketing, como o envio de nossos boletins informativos/revistas periódicas, informações sobre os nossos serviços, material promocional e publicitário, convites para eventos organizados por nós ou de empresas terceiras com quem colaboramos.
Finalidades de pesquisas de clientes, como pesquisas de satisfação do cliente final, pesquisas de satisfação de concessionárias, pesquisas de qualidade de produtos, pesquisas de melhoria de processos.
Finalidades de serviços personalizados, como enviar a você uma jaqueta da marca Volvo do seu tamanho ou fornecer alimentos que atendam às suas preferências ao ser convidado para um evento organizado pela Volvo.