NOVIDADES

NOTÍCIAS

LANÇAMENTO NOVA LINHA EURO 6 - CAMINHÕES

O Grupo Treviso deu início aos eventos de lançamento da nova linha Euro 6, com o objetivo de apresentar aos clientes as mais recentes novidades em tecnologia embarcada e todos os benefícios que os novos caminhões Volvo têm a oferecer, incluindo ganhos significativos de performance e redução no consumo de combustível. Em particular, foi dada atenção especial ao Volvo VM, que agora conta com um motor genuíno Volvo em sua configuração, tornando-o ainda mais Volvo.

 

Durante as visitas, os clientes puderam conhecer o portfólio de produtos completo, incluindo soluções de pós-vendas como o Plano de Manutenção, peças genuínas e pitstop. Os eventos de lançamento também foram uma oportunidade para que os colaboradores da Treviso conhecessem o produto em detalhes e demonstrassem todo o orgulho pela marca. Foram realizadas várias fotos corporativas para serem publicadas e repercutidas nas redes sociais, aumentando a visibilidade e o engajamento com a marca.

LANÇAMENTO NOVA LINHA EURO 6 - ÔNIBUS

Nos dias 20 a 22 de março, a nossa equipe de vendas de ônibus participou do lançamento dos novos Chassis Euro6, realizado na Casa do Cliente Volvo. Durante o evento, foram realizados momentos de relacionamento, aprendizado e test drive dos veículos.

 

A capacitação da equipe em relação às novidades da nova linha é essencial para aprimorar a argumentação de vendas e demonstrar todo o potencial desses veículos aos nossos  clientes. As equipes comerciais e técnicas apresentaram minuciosamente todos os aprimoramentos no chassi, que visam aumentar o desempenho e reduzir o consumo de combustível.

 

Com a campanha "POR UM FUTUROMAIS VOLVO", a marca se compromete a acelerar as soluções para os nossos clientes, oferecendo sempre as melhores opções para garantir uma excelente experiência com os nossos produtos. Essa abordagem vanguardista de tecnologia ressalta o compromisso da Volvo em fornecer soluções de ponta para os nossos clientes.

2ª TURMA DO CURSO DE MECÂNICA PARA MOTORES DIESEL

A qualificação profissional é um dos principais diferenciais para jovens que concluíram o ensino médio e desejam ingressar no mercado de trabalho, bem como para aqueles que buscam crescimento em suas carreiras.

 

Alinhado com o compromisso social de formar profissionais qualificados, o Grupo Treviso estabeleceu uma nova parceria com o Senai Betim para fornecer treinamento gratuito para jovens que desejam se especializar e trabalhar na área de Mecânica de Motores a Diesel.

 

O curso tem duração de três meses e é oferecido diariamente, com aulas teóricas e práticas em laboratório na unidade do Senai Betim.

 

Além da qualificação técnica, é importante ressaltar que a formação comportamental também é essencial para o sucesso profissional. Por isso, a Treviso investe em programas de desenvolvimento, buscando aprimorar as habilidades interpessoais e comportamentais de seus colaboradores.

Alguma dúvida?

Visite, ligue ou marque uma reunião.

Estamos aqui por você