10 anos ensinando a pescar

Formatura da 10ª turma do projeto Pescar

20 2016 true 20

Formatura da 10ª turma do projeto Pescar

Em meio à festividades e tomados pela satisfação de dever cumprido nos reunimos no último dia 15 de dezembro para celebrar a formatura dos 14 jovens que participaram da 10ª edição do Projeto Pescar. Os concluintes saem com o certificado de auxiliar em mecânica diesel e prontospara encarar os desafios do mercado e trabalho.

Fomos gentilmente recebidos pela Diretoria do nosso parceiro, a empresa TRANSPES, que nos cedeu o espaço para que pudéssemos realizar a cerimônia. O Evento reuniu familiares, amigos, voluntários do projeto e toda a equipe Treviso que acompanha de perto o sucesso dessa iniciativa.

Na oportunidade fomos homenageados pela representante da Fundação Projeto Pescar, a SraIsolete Furlan que passou às mãos do nosso Diretor Superintendente Sr. Julio Cesar Paschoalin a placa de 10 anos de parceria e apoio à iniciativa. Em meio aos discursos emocionados a principal mensagem foi a de que podemos ser agentes transformadores na vida das pessoas.

Exposição dos nossos Brutos e festa com os clientes

FESTA DO CEGONHEIROS DE CONSELHEIRO LAFAIETE

FESTA DO CEGONHEIROS

Nossa equipe marcou presença na 1ª festa dos Cegonheiros de Conselheiro Lafaiete nesse sábado dia 10 de dezembro. A Festa dos Cegonheiros foi um momento de confraternização, em que os convidados desfrutaram de uma tarde de sábado com a família e seus companheiros da estrada, com diversão também para a garotada, afinal, em uma festa da família não pode faltar um espaço especial para os pequeninos.

Em clima descontraído pudemos apresentar os diferenciais de nosso produto e toda a tecnologia dos nossos caminhões para o público presente. Nossos consultores tiraram dúvidas e se colocaram a disposição para realizar negócios. 

Aproveitamos a festividade para divulgar nosso aplicativo EU SOU VOLVEIRO, auxiliando os clientes a baixarem o aplicativo e ficar conectado com a Treviso. 

VOLVO VM

NOVO TRENÓ DO PAPAI NOEL

VOLVO VM

No dia 7 de dezembro realizamos uma parceria com a Fundação CDL Pró-Criança na realização da 23ª edição do Natal de Todo Mundo. O evento foi destinado a cerca de 150 crianças, de sete a doze anos, residentes em instituições de acolhimento, que são locais para onde são encaminhadas as crianças retiradas do convívio familiar pelo Poder Judiciário. Ficamos com a tarefa de transportar os brinquedos até o local do evento: SESC Venda Nova. Essa missão foi facilmente encarada pelo nosso bruto VOLVO VM que com todo estilo e caracterização desfilou pelas ruas de Belo Horizonte para cumprir sua tarefa. A festa com a criançada teve direito a apresentação teatral, a presença dos mascotes do Cruzeiro e do América e, principalmente, do Papai Noel, o programa Natal de Todo Mundo, realizado em parceria com o CDL Jovem e CDL/BH, ofereceu aos beneficiados rua de lazer, pintura facial, recreação, brincadeiras e lanches.