Resort All Inclusive Dipesul Volvo

Vamos para a Costa do Sauípe com o Consórcio Volvo e a Dipesul?


Já pensou que você pode estar entre 10 e 14 de maio de 2018 em um Resort All Inclusive no estado que tem algumas das maiores belezas naturezas de nosso país, a Bahia?

 

Volvo e Dipesul trazem a você a possibilidade de curtir toda a comodidade que somente um roteiro de viagem assim pode oferecer.O Consórcio Volvo e a Dipesul trazem a você a possibilidade de curtir toda a comodidade que somente um roteiro de viagem assim pode oferecer. Adquirindo uma COTA DE CONSÓRCIO*, você e mais um(a) acompanhante vão GANHAR:

1) Transporte aéreo: ida e volta desde Porto Alegre

2) Traslados: aeroporto/hotel/aeroporto

3) Hospedagem: 4 noites, em apartamento standard

4) Refeições e bebidas no Sauípe Resorts (all inclusive)

5) Taxas de embarque ida e volta

 

*REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “VIAGEM DE CONSÓRCIO VOLVO NA DIPESUL”: A promotora desta promoção é a DIPESUL VEÍCULOS LTDA, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 5901, BR 116, bairro Centro, cidade de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, CEP 92010-011, inscrita no CNPJ sob o nº 90.576.356/0001-60. A promotora realizará a promoção “Viagem de Consórcio Volvo na Dipesul” estabelecendo que a aquisição de Cota do Consórcio Volvo a partir de R$ 680.000,00 nos termos da presente promoção, dá direito a 01 (uma) viagem para Las Vegas para o adquirente e 01 (um) acompanhante com hospedagem (porém, deverá ser pago ao hotel pelo adquirinte o valor de 79,38USD, referente a fee). Fica limitada a quantidade de 20 viagens disponibilizadas nesta promoção. O embarque ocorrerá em Porto Alegre no dia 11 de Abril de 2018 e o desembarque será na mesma cidade no dia 17 de Abril de 2018. O adquirente que desejar por conta própria adquirir pacote de viagem para passageiros extras, deverá consultar disponibilidade e valores, bem como se responsabilizar por pagamento junto à agência de turismo indicada pela Dipesul, fazendo a solicitação através do e-mail rejane.kruger@dipesul.com.br, com 90 dias de antecedência da data de embarque. Será efetuada programação para o acompanhante em todas as atividades, conforme descrito no tópico 7 do contrato, sendo vetado a alteração ou realização parcial do pacote. O participante só terá direito a viagem, mantendo seus pagamentos em dia até a data do embarque. O adquirente e acompanhante devem informar as documentações solicitadas pela promotora. Devem portar passaporte válido com um mínimo de 6 meses da data de validade de retorno, bem como visto para ingresso nos EUA apresentando no momento do check-in, na entrada da sala de embarque do aeroporto e demais situações em que o mesmo for exigido. Para adquirente ou acompanhante menor de 18 anos, o adquirente deve avisar imediatamente a promotora, para que esta envie comunicação sobre a documentação necessária para o embarque de menores de idade. A responsabilidade pelo porte desta documentação não é da promotora. A participação de menores no pacote de viagem está sujeita a consulta de conformidade com legislação e contratos com prestadores de serviços envolvidos. O não recebimento de comunicação sobre a presença de menores no grupo de passageiros até 60 dias antes do embarque, isenta a promotora de qualquer responsabilidade sobre as consequências desta inconformidade, não existindo possibilidade de reembolso ou qualquer outra forma de ressarcimento ao adquirente, caso não exista possibilidade de embarque. O pacote de viagem é informado no preenchimento dos dados pelo adquirente. A agência de viagem fará a antecipação da emissão de passagens, facilitando o embarque dos passageiros. A entrega de voucher da passagem aérea será feita pela promotora, em frente ao balcão da companhia aérea. Após retirar o voucher, apresentar documento de identidade e/ou passaporte para confirmação de embarque e despachar bagagens. O prazo para alteração e cancelamento de nomes de passageiros expira em 60 dias antes do embarque, impreterivelmente, não sendo possível alterá-los após esta data. O não comparecimento do participante ao aeroporto para o embarque com no mínimo três horas de antecedência será considerado no-show e não dá direito de reembolso do valor do pacote, acarretando na perda do direito de viagem.