Um método de serviço seguro e eficiente

Com você o tempo todo

Quando você nos liga em caso de necessidade, saiba que você está em segurança. Nossos coordenadores de caso falam no seu idioma. Se você estiver em outro país, pode ficar tranquilo, pois há um serviço de tradução à disposição. Eles entram em contato com uma oficina e informam exatamente o que está acontecendo para o técnico e você é informado o tempo todo até voltar para a estrada.

Botão do painel, fácil alcance

VAS On-Call (Plantão VOAR)

No Volvo FH ou Volvo FM, o VOAR não é simplesmente padrão. É um recurso integrado. Pressione o botão VAS (VOAR) no painel para falar com um operador em segundos. Ele saberá o número do chassi e os dados do cartão do motorista, bem como sua localização e os códigos de falha. Assim, você não perderá tempo explicando onde está e o que aconteceu. Você voltará para a estrada ainda mais rápido.

Volvo Atendimento Rápido (VOAR)

Sempre que você precisar, nós estaremos lá.
Com nossa extensa rede de oficinas e equipes treinadas, podemos ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

Técnicos com capacitação e qualidade garantidas pela Volvo.
Nossos técnicos recebem treinamento contínuo sobre novos produtos, métodos de serviço e equipamentos – ou seja, você está em boas mãos. Além disso, eles estão capacitados a diagnosticar possíveis falhas nos veículos e encaminhar, quando for preciso, as soluções técnicas através do acionamento da rede de concessionárias. Caso seja necessário, nós coordenaremos a remoção do veículo para a concessionária mais próxima.

Para uma comunicação sem complicações, atendimento bilíngue.
Todos os nossos atendentes são bilíngues e podem atender você em português ou espanhol.

Em caso de emergência, atendimento rápido e cobertura nacional.
Nossa central telefônica para serviços emergenciais possui cobertura em todo o Brasil. Sempre que precisar, ligue para: 0800 41 6161 para caminhões.

Aluguel de caminhão e reboque 
Se não for possível realizar os reparos a tempo de seus compromissos comerciais, ajudaremos a alugar um caminhão e/ou reboque.

Assistência financeira de emergência 
Se você tiver despesas inesperadas em decorrência de alguma quebra, forneceremos fundos de emergência para ajudá-lo.

Assistência jurídica 
Se você tiver alguma dificuldade com as autoridades locais, ofereceremos suporte jurídico.

Assistência exclusiva de reboque Volvo.
Se não for possível fazer reparos no acostamento, rebocaremos seu caminhão até a concessionária ou oficina da Volvo mais próxima. Esse serviço está incluso apenas para veículos com PM Ouro, ou no 1º ano de garantia.

VT

Não fique parado

Para descobrir por que o Volvo Atendimento Rápido – VOAR é tão eficiente, entre em contato com a concessionária local da Volvo Trucks.

Encontre a Dipesul mais próxima