HISTÓRIA

A Volvo iniciou a construção de sua primeira fábrica no Brasil em 1977. Três anos depois, com a comercialização dos primeiros produtos "nacionais", nasceu a Vocal, na cidade de Campinas, só para veículos pesados, por meio da família Feffer, que também é controladora da Suzano Holding.

Inaugurada em 1980, a Vocal veio para São Paulo em 1983, onde instalou sua matriz. Nos anos 90, estendendo o atendimento, inaugurou a filial de Porto Ferreira. Em 2000, obteve a exclusividade do atendimento na Grande São Paulo e inaugurou a filial de Cubatão, que depois foi transferida para Santos, além de mais uma filial em Caçapava e outra no ABC. Em 2010, o grupo português Auto Sueco adquiriu 100% do Grupo Vocal.

Hoje a Auto Sueco São Paulo é a maior rede de concessionárias Volvo da América Latina em volume de vendas e conta com sete concessionárias (Jaraguá, ABC, Santos, Porto Ferreira, Campinas, Guarulhos e Limeira) e um posto de atendimento em São Bernardo do Campo para atendimento exclusivo aos cegonheiros.

 

MISSÃO E VALORES
Um grupo com crescimento sustentado em novos negócios e mercados, apoiado em produtos, serviços e recursos humanos de excelência. Trabalhamos com energia, paixão e respeito pelo indivíduo.

O CRESCIMENTO
É a criação de valor apoiado no desenvolvimento sustentável.

A EXCELÊNCIA
É a vontade diária de fazer cada vez mais e melhor.

A ENERGIA
É a força que está sempre presente na nossa equipe.

A PAIXÃO
É o que nos motiva a ir sempre mais longe.

O RESPEITO
É a consideração por todos os nossos parceiros no nosso dia a dia.

O Grupo Auto Sueco está empenhado em apresentar aos seus clientes produtos e serviços de elevada qualidade e contribuir para a defesa do ambiente com base nos princípios definidos na Politica da Qualidade e Ambiente.